Mostrando postagens com marcador nova carreta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nova carreta. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Fênix mais equipado

Agora temos mais espaço  para a coleta, mas precisamos continuar atentos para a diminuição do volume do nossos descartes, dobrando caixas e comprimindo o que for possível pois o Bairro cresce e o lixo aumenta com ele...